sábado, 3 de dezembro de 2011

"Bom Dia Minie!!!"

Você é a convidada de hoje...


Os personagens da Disney são provavelmente os desenhos animados mais famosos e marcantes de todas as gerações. Mesmo os desenhos já serem produzidos a tanto tempo.


Eles fazem a cabeça e povoam a imaginação de adultos, crianças e provavelmente das gerações futuras, já que esses personagens da Disney marcaram todas as gerações e certamente os produtos, desenhos e a marca ficará para as futuras gerações.


Uma dessas personagens mais marcantes da Disney é a Minnie Mouse, a queridinha das meninas e das mulheres que dita a moda até nos dias atuais.

Minnie Mouse é uma ratinha e nasceu quase que junto com o Mickey. E toda essa proximidade é proposital, já que a Minnie Mouse na verdade é a namorada do Mickey.


>

A primeira aparição da Minnie foi no episódio intitulado Steamboat Willie.

Nesse episódio, Mickey é caçado em uma ponte na qual trabalhava, nessa perseguição ele descobriu Minnie que estava quase perdendo o barco pelo qual esperava. O barco estava se movendo, quando Mickey consegue resgatar Minnie a segurando pela calcinha e a trazendo novamente a bordo.


A Minnie tem duas amigas nos desenhos animados da Disney; ela é muito amiga de Clarabela (uma vaquinha simpática namorada do Pateta)e Margarida (uma patinha alegre e romântica namorada do Pato Donald) .


Por causa de sua ligação com Mickey e Margarida, Minnie ganhou até mesmo uma participação no programa de TV mais popular dos personagens da Disney, o House of Mouse, que em tradução para o português significa Clube do Mickey.



Além de fazer parte regulamente do Clube do Mickey, a Minnie também aparece em outros cartoons e histórias. Quase sempre ao lado de Mickey, fazendo aparições tímidas, mas marcantes.


Foi com esse jeito que Minnie acabou conquistando tantas meninas e mulheres mundo afora.


Por isso Minie você é a nossa convidada de hoje...

Sugerimos aos Amigos do "Café da manhã...", que convidem as crianças para verem este post...

O vídeo aqui colocado é longo, mas muito interessante para nós adultos que precisamos voltar à ser crianças em alguns momentos da nossa vida...


maria tereza cichelli

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...