quarta-feira, 1 de março de 2017

Vocênão me conhece ainda, mas pode ter certeza que eu te conheço muito bem.


Não sei o quanto isso pode soar estranho, mas essa carta eu lhe escrevo do futuro. 

No ano de 2037 ainda não inventaram a viagem no tempo de pessoas, mas já é possível que uma mensagem seja enviada em forma de texto através do tempo. 

Acredito que agora você deva estar se perguntando: mas quem me mandaria uma carta do futuro? 

A resposta é simples: você mesma. 

Prometo que não vou estragar as surpresas que vêm por aí, mas algumas coisas eu preciso te contar. 

Já vou logo te tranquilizando que deu tudo certo: você vai se casar e ter filhos incríveis. 

Algumas pessoas queridas partiram, outras tantas chegaram. 

Acho que estou vivendo a vida que você planeja nesse momento, mas preciso te confessar uma saudade. 

Ainda me pego pensando nas escolhas que fiz quando tinha a sua idade. 

Os anos se passaram e eu nunca mais vivi algo parecido. 

Você sabe de quem estou falando não é mesmo? 

Mantivemos contato por um período, mas logo nossas vidas tomaram rumos distintos e cada um seguiu seu caminho. 

Não sei por onde ele anda, mas de todas as lembranças da minha juventude, talvez ainda seja a mais forte. 

Casei por estabilidade. 

Fui feliz nesse tempo todo, mas sinto que faltou paixão. 

Não sei se daria certo sabe? 

Talvez não. 

Talvez a distância fosse mais forte e acabasse prevalecendo. 

Mas a verdade é que sinto que me faltou audácia e corro o risco de ter perdido o grande amor da minha vida. 

A melhor aventura com certeza eu perdi. 

Vinte anos depois eu ainda lembro daquele abraço, das risadas, daqueles dias que não voltam mais. 

Hoje sei que você está pensando que foi só uma aventura, que vai passar. Não passou. 

Pra mim ficou tarde, mas para você talvez não seja. 

Tenho medo de ter escrito errado a minha história, mas você aí ainda não a escreveu. 

Eu no seu lugar arriscaria, nem que seja pra chegar aqui e poder dizer: eu tentei. 

Amores como esse são raros e na maioria das vezes não temos uma segunda chance. 

Eu não tive. 

Espero que tome a melhor decisão. 

No mais, obrigado por cuidar tão bem da minha pele e pelas aulas de musculação e pilates. 

A gente se vê daqui vinte anos

Rafamagallhaes

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...